0 1 min 3 anos

Por Equipe IDMJR

A Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial – IDMJR, busca promover um sentimento coletivo de reprovação a qualquer tipo de violação, principalmente as distintas faces da violência de Estado. Por isso, entendemos a Justiça Racial como instrumento de reparação histórica.

O primado do não esquecimento volta-se para uma perspectiva intergeracional, de um futuro diferente e para que os atos traumáticos não mais se repitam.

Além disso, objetiva-se combater os resquícios do sistema escravista que ainda resistem, nas dimensões materiais e simbólicas, por isso sempre estaremos aqui para gritar: NOSSOS MORTOS TÊM VOZ!

Pelo Direito à Memória e o não esquecimento do legado do nosso povo!

Convidamos a todes para conferir a nossa galera de imagens em homenagem às vítimas de violência de Estado. Nós por Nós!


Deixe uma resposta