Ir para conteúdo

LANÇAMENTO: DOSSIÊ DE OLHO NA ALERJ

Por: Equipe IDMJR


Temos um convite para você!

No dia 09/12/2020 às 18h, a IDMJR convida todes: movimentos sociais, organizações sociais, iniciativas, cidadãs e cidadãos para nosso lançamento do Dossiê De Olho na Alerj: Uma Incidência Política na Segurança Pública.

O Dossiê De Olho na Alerj é fruto do nosso projeto de monitoramento e sistematização das ações e proposições legislativas no campo da Segurança Pública na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Uma realização da Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial com a parceria da Rede de Comunidades e Movimento contra a Violência, Justiça Global e apoio do Fundo Saap/ Fase.

No Dossiê de 2020 teremos dados dos impactos da Militarização na Alerj, passando pelos processos e trâmites processuais da Casa, orçamento DE segurança pública, números totais de ações/proposições legislativas e boas práticas da nossa Incidência Política no campo de Segurança Pública.

Na Live de Lançamento do Dossiê De Olho na Alerj teremos debatedores especialistas em advocacy para organizações e movimentos sociais de direitos humanos, são elas:

Silvia Souza – Especialista em Advocay no Congresso Nacional; Patrícia Oliveira – Rede de Comunidades e Movimentos Contra a Violência; Gabriel Sampaio – Conectas; Fabíola Leal – Consultora Legislativa; Giselle Florentino – Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial.

Para assistir o lançamento do Dossiê, acesse a nossa página do Facebook: Iniciativa Direito à memória e Justiça Racial . Não perca!


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: