Ir para conteúdo

ABOLIÇÃO DAS POLÍCIAS: UMA PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Por Equipe IDMJR


Devido aos levantes antirracistas ao redor do mundo, a pauta da abolição prisional e policial volta ao centro do debate prioritário dos diversos movimentos negros internacionais.

E entendendo o quadro de aumento do genocídio do povo negro por conta das novas tecnologias de produção de morte e intensificação de uma onda conservadora ultraneoliberal e militarizada chegando aos principais postos de poder dos Estados nacionais.

A Iniciativa Direito à Memória e Justiça Racial percebe a importância de estimular o debate público sobre como os indivíduos avaliam o atual sistema de segurança pública brasileira, bem como, a possibilidade e o interesse de pensar em um mundo sem polícias e sem prisões.

Por isso, entendemos a importância de criar um diagnóstico sobre a relação da polícia com a sociedade, bem como, qual o atual impacto social do debate de abolicionismo das polícias e prisional.

Convidamos a todes a conferir a nossa publicação Abolição das Polícias: Uma pesquisa de opinião sobre Segurança Pública.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: